Perguntas Frequentes
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Estamos disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h30.
Telefone: +351 915 037 631
E-mail: apoioaocliente@sofmovel.pt
Se o produto recebeu um quebrado , ou se faltam partes de sua encomenda ou se simplesmente não está explicado e pretende devolver uma encomenda/produto, Uma vez tenha sua encomenda, tem 14 dias corridos a partir do dia da entrega para relatar a ocorrência.
Deve enviar para o e-mail apoioaocliente@sofmovel.pt a ocorrência.
Não, para devoluções de produtos já entregues e dentro dos termos de devolução, será devolvido o valor total dos produtos. No entanto, caso existam portes de envio na encomenda inicial, os mesmos não serão reembolsados.
Você pode cancelar seu pedido completo, desde que ele não tenha sido enviado ou, no caso de produtos personalizados, desde que a produção não tenha começado. Você deve ligar ou enviar um e-mail o mais rápido possível:
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Uma vez recebido o produto no nosso stock e verificado se está tudo correto, realizaremos o reembolso* num prazo máximo de 15 dias, sendo efetuados através do mesmo método de pagamento com o qual realizou a compra. O prazo poderá variar de acordo com o método de pagamento conforme o que fez a compra. Se passados os 15 dias ainda não recebemos o reembolso, entre em contato connosco.
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Deve preencher o formulário da "Linha de Apoio Pós Venda".
Se a mesma ainda não tiver saído do nosso stock, deverá entrar em contato connosco para proceder à alteração.
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Uma vez que tenha recebido a sua encomenda, deverá solicitar a devolução num prazo de 14 dias através do nosso site, dentro da sua conta e fazer uma nova encomenda com o artigo ou artigos que pretende.
Este produto é feito sob encomenda e é considerado personalizado. Portanto, retiradas por resistência não serão aceitas. O restante das garantias do produto não será afetado.
Verifique suas pastas de spam ou correio indesejado em seu e-mail. Se mesmo assim continua sem encontrar, entre em contato conhecido.
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Em casos em que ocorram custos adicionais relacionados ao uso de elevadores, mudanças de endereço, armazenamento temporário ou à ausência do cliente no momento da entrega combinada (incumprindo o compromisso estabelecido), bem como aos riscos de danos decorrentes desses inconvenientes, esses custos serão suportados pelo cliente. Se a entrega ou a montagem não puderem ser realizadas na data combinada devido a dificuldades de acesso não comunicadas previamente pelo cliente, à ausência do cliente no momento da entrega ou à impossibilidade de realizar a montagem naquele momento, a Sofmovel reserva-se o direito de cobrar novamente os custos de envio.
É importante salientar que a Sofmovel não se responsabiliza por pacotes que não possam ser entregues devido a restrições de espaço na residência, seja por limitações nas portas, elevadores ou escadas. Além disso, o produto não poderá ser desembalado para a entrega. Por esta razão, recomendamos que verifique cuidadosamente as dimensões dos pacotes antes de efetuar a compra. Na ficha do produto, encontrará detalhes sobre a embalagem, incluindo o número de volumes, medidas e peso.
Adicionalmente, ao aceitar a entrega, o cliente compromete-se a estar presente no local acordado com o transportador na data programada e a verificar a integridade do pedido no momento da receção.
Se está a realizar a sua encomenda e pretende que a enviemos numa data diferente da indicada na previsão de entrega, deverá contactar-nos e indicar o dia e o período preferencial para a entrega da sua encomenda. Tenha em consideração que, a nova data de entrega indicada, deverá ser inferior a 2 meses à data da compra.
No momento da entrega, por favor, verifique o seguinte:
– A conformidade e o estado dos produtos.
– A integridade da embalagem.
– O número de volumes entregues (correspondendo ao indicado na guia de transporte).
Multibanco
No momento de pagamento, encontrará todos os detalhes para realizar o pagamento por entidade e referência.
Transferência Bancária
No momento de pagamento, encontrará todos os detalhes para fazer realizar a transferência. Tem um prazo de 3 dias úteis para realizar a mesma. É importante que indique o número de encomenda no assunto/motivo da transferência. Se após o prazo não recebermos a mesma, a encomenda será cancelada.
Pagamento Fracionado
Agora pode repartir as suas compras com Klarna.
O lado da chaise longue é determinado pela forma como se olha para o sofá de frente. Se o título do produto especificar um lado, é fundamental ter em conta essa indicação. Por exemplo, se mencionar "Chaise Longue Direito", significa que, quando olhar para o sofá de frente, a chaise longue estará do lado direito. Por outro lado, se se sentar, estará do lado esquerdo.
Nos casos em que não é especificado nenhum lado no título do produto, a chaise longue pode ser montada em qualquer um dos lados, consoante as suas preferências e as características do seu espaço. É sempre aconselhável verificar a descrição do produto e, se tiver alguma dúvida, pode contactar-nos.
Todos os produtos do site estão disponíveis. Para saber a disponibilidade exata de um produto, deverá ter em atenção a informação relativa à previsão da data de entrega que irá encontrar na página de cada produto, acima do botão de adicionar ao carrinho. Essas datas darão uma estimativa da sua disponibilidade, nesse momento.
No nosso site poderá pesquisar por categoria ou subcategoria. Uma vez situado na categoria ou subcategoria que pretende, recomendamos que use filtros para uma pesquisa mais precisa. Poderá filtrar por cor, material, estilo, preço, medidas e outras características.
Personaliza o teu sofá ou poltrona. Escolhe o modelo, a cor e o estofamento favoritos, o número de assentos de acordo com o teu espaço e o acabamento para as pernas. Desfruta do teu sofá de design exclusivo.
Os produtos personalizados não permitem cancelamentos ou devoluções, pois são feitos especialmente para ti. Após a confirmação do pedido, o produto é automaticamente enviado para produção.
Nos detalhes do produto vai encontrar as especificações da embalagem do produto: número de embalagens, medidas, peso, etc. Desta forma poderá verificar se existe algum impedimento ou limitação para efetuar a entrega.
A Sofmovel não se responsabiliza pelas embalagens que, devido à sua dimensão, não entrem pelos acessos da casa, seja uma porta, elevador ou escada. É de extrema importância que verifique sempre as medidas das embalagens antes da realização da compra.
A Kave Kome é uma marca espanhola de móveis e decoração, conhecida por seu design contemporâneo e acessível. Comprometida com a sustentabilidade, utiliza materiais eco-friendly e promove uma produção responsável, oferecendo uma ampla gama de produtos para ambientes residenciais e comerciais. Nas nossas lojas físicas temos um espaço reservado a esta marca para fazer a sua representação em Portugal.
A partir do momento que é feita a entrega, todos os produtos têm o prazo de garantia de 2 anos, por defeitos de fabrico.
A nossa garantia cobre a reparação e/ou substituição das partes afetadas no caso de defeitos de fabrico. Para a validade da garantia, é indispensável fornecer os dados de compra, referência do produto, o defeito e a parte afetada, bem como imagens onde se vejam os danos ou defeitos.
Caso contrário, reserva-se o direito de não ser aplicada a garantia ou encargos adicionais com despesas de transporte e reparação do produto, quando o problema não derivar de um defeito de fabrico abrangido por esta garantia.
Ficam excluídos da garantia:
- Os produtos que apresentem danos causados por uma montagem em não conformidade com as instruções de montagem fornecidas pela Sofmovel, bem como a utilização e a manutenção do produto.
- Transportar o produto sem a embalagem original.
- Queimaduras, cortes, atritos, pregas, sinais, riscos ou outros danos causados por animais ou por uma utilização inadequada ou incorreta do produto face ao recomendado ou publicado.
- Utilização e contacto com produtos químicos (ácidos, dissolventes, tintas, amoníaco, lacas ou outros produtos de cabeleireiro…), tratamento com produtos de limpeza não indicados para o estofo específico do produto garantido.
- Variações naturais de cor ou textura próprias de uma utilização normal e/ou manutenção não conforme às especificações do fabricante.
- Desgaste não prematuro ou envelhecimento do produto.
- Os prejuízos e perdas indiretas de qualquer tipo.
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